Manteiga de Cannabis!

  • Iniciamos uma nova categoria em nosso blog, onde postaremos algumas receitas que podem ser preparadas com a cannabis. 

     

    Para começar, aí está a manteiga:

     

     Manteiga de Marrakech (ou: manteiga de cannabis; manteiga de maconha)

    É o método de extrair o máximo de THC da cannabis ( em média 80% ). Indicaremos a receita para um tablete de manteiga, mas é possível preparar em maior quantidade.

    Existe a possibilidade de acrescentar na manteiga de Marrakech maior ou menor quantidade de cannabis e colocar nos pratos escolhidos maior ou menor quantidade da mesma,tendo em mente a quantidade de cannabis que inicialmente colocou em sua manteiga.

    Ingredientes :

    – 1 tablete de manteiga de 250 g ( pode-se utilizar manteiga salgada )
    – 50 g folhas sãs e limpas ( ou 25 gramas de flores) Se você desejar, retire a clorofila e os colorantes.

    Coloque em uma grande panela  1 litro de água junto com a manteiga e a cannabis, deixe ferver durante 15 minutos mexendo de vez em quando, cubra e a deixe em fogo lento durante uns quinze minutos e continue mexendo.

    Coloque em uma peneira coberta com um pano limpo, e embaixo um recipiente profundo e filtre a preparação, em seguida, esmague o conteúdo do pano por cima da peneira para obter o máximo do suco, Para ajudar pode-se utilizar um esmagador de purê para passar as folhas e ainda recuperar o mais importante do suco.

    Conserve as folhas, pois nelas ainda continuam as substâncias ativas que podem ser reutilizadas em outras receitas.

    Deixe resfriar a preparação até que a manteiga se separe da água, em seguida coloque na geladeira ou no congelador para um resultado mais rápido.

    Quando a manteiga estiver bem dura, pegue e a jogue na água. Em seguida guarde a manteiga na geladeira ou no congelador para maior conservação.

    A manteiga pode ser consumida simplesmente destribuida sobre o pão, uma torrada ou um biscoito, você pode também derrete-lá sobre os legumes ou ainda acrescentar nas receitas que necessitam de manteiga. Calcule cada vez entre 1/2 colher a 1 colher de sopa de manteiga por pessoa.

    É possível também preparar a sua manteiga de Marrakech com haschich ou óleo de cannabis – método mais rápido e fácil. Calcule nesse caso 12 g de haschich ou 3 g de óleo de cannabis para um tablete de manteiga de 250 g. Prepare com atenção,  já que esses produtos podem ter efeitos diferentes que variam de acordo com a qualidade.

    Basta derreter a manteiga em fogo baixo em uma panela e acrescentar o haschich – ou o óleo- e mexer até que se derreta completamente. A manteiga então nesse caso estará pronta para ser utilizada ou colocada no congelador. Nesse caso conte entre 1/2 colher a 1 colher de sopa dessa manteiga por pessoa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s