O Instituto da Cannabis informa:

É com muita alegria que comunicamos que dois de nossos associados são candidatos às eleições municipais de Florianópolis 2012, ao cargo de vereador: Mariana Marques e Lucas de Oliveira.Luciano Zambrota, Pedro Abramovay, Vandresa Silva, Orlando Zaccone, Lucas de Oliveira, Keyser Colyer, Marina Almeida, Ed, Rodrigo Mac Niven, Rodrigo Bicudo, Lucas Lichy, Mariana Marques.

Por essa razão, informamos o licenciamento dos mesmos de seus cargos de diretoria no Instituto da Cannabis. Informamos também que, após o período eleitoral, realizaremos Assembléia para tratar das eleições para composição de uma nova diretoria. Durante este período, Rodrigo Merege (vice-presidente) assumirá a presidência de nossa Instituição e Marina Almeida a pasta de comunicação.

A iniciativa de ambos traz a esperança de que discussões realmente relevantes para a sociedade de Florianópolis, como é o caso da legalização da maconha, possam ser debatidas no espaço público-político, sem preconceitos, trazendo perspectivas mais eficazes e democráticas!

Anúncios

4 thoughts on “O Instituto da Cannabis informa:

  1. Pingback: O Instituto da Cannabis informa: « mariana marques 45 420

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s