Definida a data da Marcha da Maconha de Floripa 2013!

O Instituto da Cannabis realizou reunião onde definimos que iremos participar do Congresso Nacional sobre drogas, a realizar-se em Brasília, de 03 a 05 de maio deste ano, confira no link: http://vivario.org.br/agenda/congresso-internacional-sobre-drogas/. Em breve detalharemos melhor sobre a participação do InCa.

Com o intuito de agilizarmos o processo de registro do InCa, definimos algumas opções de novas siglas para o instituto, visto que já há instituto com sigla muito semelhante. Lançaremos uma enquete para que os interessados em opinar possam votar. Em breve divulgaremos a enquete, bem como a data da festa onde anunciaremos a nova sigla.

Marcamos a data da Marcha da Maconha 2013 em Floripa, para o dia 01 de Junho! Sábado, com saída as 16:20, do trapiche da Av. Beira Mar Norte até o Koxixos. Contaremos com atrações diferenciadas, no início, no meio e no fim da Marcha, com o intuito de mudar um pouco o formato e marchar com mais alegria! Faremos uma festa no final da Marcha, com local a ser divulgado! Se você tem ideias para a Marcha, nos diga! E vamos bolar a maior e melhor Marcha da Maconha que Floripa já viu!!!

Confirme presença e interaja sobre a marcha em: https://www.facebook.com/events/418045748280414/?fref=ts

Antecedendo a Marcha, faremos o já clássico seminário na Universidade Federal de Santa Catarina, no dia 31 de maio. Para questionar a ignorância, precisamos de informação e conteúdo!

inca

Por: Mariana Marques

Anúncios

2 thoughts on “Definida a data da Marcha da Maconha de Floripa 2013!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s