Marcha da Maconha Florianópolis tem data marcada para 30 de maio

Violação de direitos, violência e abuso policial, criminalização da pobreza, altos gastos públicos, militarização da sociedade e corrupção são alguns dos efeitos constatados de meio século de ‘guerra às drogas’.

Como bem disse o sociólogo Renato Cinco, ‘não há guerra a coisas inanimadas, as guerras são sempre contra pessoas’, quais pessoas? Todos nós. Seja você policial, usuário, traficante ou mesmo alguém que se acha distante desse comércio criminalizado, estamos todos conectados de alguma forma com fenômenos da proibição – como violência urbana e corrupção policial – cabendo a todos debater e repensar a postura da sociedade.
A proibição é o melhor caminho? Há outras alternativas que já são colocadas em prática, seja no distante Colorado ou no vizinho Uruguai.

Para promover publicamente esse debate e protestando contra as injustiças cometidas contra milhares de inocentes que não representam à sociedade perigo que justifique tamanha violência, convidamos todos a mais uma Marcha da Maconha – Florianópolis 2015, 30 de maio, trapiche da Beira Mar, 4:20 pm.

Evento no Facebook 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s