Conheça o ICa – Social!

ICa Social Logo

ICa – Social

           O  Instituto da Cannabis atua de diversas formas junto à sociedade, uma delas é o ICa – Social. O ICa – Social é um projeto que nasceu após a campanha de incentivo a doação de sangue denominada “Maconheiro Sangue Bom!”, esta campanha era uma inciativa do coletivo do RJ, e o ICa aderiu em 2010. Após esta campanha a diretoria do ICa, notou o potencial que teríamos se cada evento do ICa, fosse também utilizado para arrecadação de roupas, alimentos entre outros, além é claro de também participar de campanhas maiores, desta forma orientando e prestando um serviço social aos maconheiros e não maconheiros, e a toda a sociedade.

        Atualmente o ICa – Social, vem ganhando força e virando uma tradição nas festas promovidas pelo ICa, pois em festas e eventos organizados pelo ICa quem faz uma doação recebe desconto em troca. O ICa – Social também é responsável por parcerias como no caso do incentivo a doação de Sangue, a campanha do Outubro rosa, a campanha do Agasalho, de alimentos, e outras.

Para onde vão as doações!

       Depende da época do ano e da campanha, por exemplo, nos meses que antecedem o inverno como é  caso atualmente, estamos arrecadando agasalhos e cobertores desde maio e pretendemos realizar a entrega destas doações para a população de rua do centro de Florianópolis ou para uma clínica de reabilitação carente de recursos. No caso desta campanha do agasalho ela encerrá suas arrecadações de roupas e cobertores no 3º Arraiá do ICa. Portanto faça sua doação e vamos mostrar que os maconheiros também pensam e atuam socialmente.

Instituto da Cannabis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s