ICa em Brasília acompanhando de perto a SUG 8, diz ae Cristovam!

Dr Renato Miranda  - Advogado do ICa (esquerda) e Senador Cristovam Buarque (direita)

Dr Renato Miranda – Advogado do ICa (esquerda) e Senador Cristovam Buarque (direita)

          Mais uma novidade do ICa é que agora temos um correspondente de peso em Brasília: o nosso advogado, dr. Renato. Por motivos laborais, dr. Renato deixou Florianópolis, agora está em Brasília e, após um tempo de adaptação ao novo ambiente, ele está de volta ao ativismo cannábico, e vai representar o ICa em Brasília.

         Recentemente, nosso querido advogado (ex-Rasta, no que se refere aos cabelos), esteve em Florianópolis e realizou uma reunião com o presidente do ICa, que lhe repassou algumas missões em BSB. Estas missões são: acompanhar e auxiliar SUG 8; interagir com os coletivos locais; acompanhar o RE do registro do ICa no STF; acompanhar o futuro pedido de autorização de cultivo de cannabis do ICa na ANVISA e também atuar na Defensoria Cannábica no Cerrado. Como podem perceber, o presidente é exigente mas, ao que tudo “IndICa”, o  dr. Renato vai dar conta, afinal de contas a legalização é exigente e ele eficiente. ICa no Senado

        Nesta semana ele já começou a agir e foi acompanhar mais uma audiência da comissão de defesa dos direitos humanos no Senado Federal, falou até com o nosso querido Senador Cristovam Buarque, apresentou o ICa para ele, e disse que o Sul e Santa Catarina estão de olho também na SUG 8. Apesar disso, mais uma vez foi adiada a pauta da Maconha! Fica mais uma vez como missão da nossa União Maconheira no Brasil, entrar na página da SUG 8 e pressionar o Senadores a coloca-la em pauta.

sug 8  logo

http://www.reguleamaconha.com/sobre/

           Enfim, a luta é de todos os maconheiros, pacientes, simpatizantes e sociedade em geral, que aos poucos percebe que a proibição definitivamente não o caminho. Mas também é muito bom saber que o ICa, os maconheiros de BSB e o próprio processo de legalização no país podem contar novamente com o dr. Renato. Muito obrigado, em nome de todos os maconheiros e do ICa.

Instituto da Cannabis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s